O Farol de Abrolhos

Nesses tempos confusos, podemos sentir que o futuro é vago. Às vezes parece que estamos envoltos em uma densa névoa, incapazes de enxergar alguns palmos à nossa frente.

Mesmo assim, sempre há alguma luz para nos guiar. Basta lembrarmos que ela está lá, procurar por ela. É a luz da esperança, do afeto, dos sonhos. É um farol que nos guia sempre, através da tormenta e da bonança.

Pensando nisso, preparamos uma mensagem, embalada do jeito que sabemos melhor: um vídeo acompanhando um poema, para representar essa ideia de esperança e o que podemos fazer para continuar perseguindo-a.

No vídeo, montamos imagens de arquivo, capturadas no arquipélago de Abrolhos. Adicionamos grafismos e técnicas de edição para enriquecer o material, tudo feito a distância.

Assista e compartilhe essa mensagem de esperança, comente conosco. Estamos todos no mesmo barco, sendo guiados pela mesma luz!

Inscreva-se na newsletter da Abrolhos Filmes para receber mensalmente notícias e indicações de conteúdo sobre audiovisual e comunicação, além de novidades sobre nossos projetos.