Sobre a Abrolhos Filmes

A Abrolhos produziu os curtas-metragens “Chico Rei em Movimento”, finalista do Prêmio Telas e “Idílio” ambos com direção de André Sobral, sócio-fundador da produtora; e “Solidão 22B” (direção Jaqueline Vargas), que atualmente percorre festivais nacionais e internacionais.
No campo do cinema internacional, é co-produtora dos longas “A Ciambra” de Jonas Carpignano (Itália), que estreou no Festival de Cannes; “Patti Cakes” (USA), de Jeremy Jasper, selecionado para o Festival de Sundance; e “Call Me By Your Name” (USA), que concorreu ao Oscar 2018.

André Sobral

Produtor

Formado em direito com pós-graduação em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e direção de cinema pelo Maine Media College, foi fundador da Trilha Tecnologia de Aproximação e é um dos membros da Handsprint Capital, rede de investidores e mentores de empresas startup, responsável pela aceleração do app IFood dentre outros. Atualmente, é um dos investidores anjo da Magnopus, empresa de efeitos especiais, realidade virtual e aumentada. Em 2014, fundou a Abrolhos Filmes, onde dirigiu os curtas Chico Rei (finalista do prêmio Telas) e Idílio, e ainda o média metragem Heróis do Brasil – Independência da Bahia exibido pela TV Cultura. Depois de mais de três filmes realizados através de coproduções internacionais, dentre eles o ganhador do Oscar de 2018, Call Me By Your Name, André produz seu primeiro longa brasileiro, o documentário Chico Rei, com narração do rapper EMICIDA e previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

Laura Barzotto

Produtora Executiva

Laura Riolfi Barzotto é formada em Produção Executiva pela Academia Internacional de Cinema e está concluindo o Curso Superior do Audiovisual na Universidade de São Paulo, no qual se especializou em produção e roteiro. Nos últimos quatro anos, participou de mais de vinte projetos audiovisuais, dentre eles, o longa metragem “13 Andares”, dirigido por Eliana Fonseca; o mockumentary “Um curta de baixo orçamento”, selecionado para o festival de Gramado; o clipe “É o Poder”, de Karol Conka; e o documentário “Contravenção”, selecionado para o Festival de Curtas de São Paulo Kinoforum. Atualmente, trabalha como Produtora Executiva na produtora Abrolhos Filmes, dedicando-se, dentre outras tarefas, à análise e seleção de projetos audiovisuais, acompanhamento artístico e técnico dos projetos em curso e criação de novos negócios.

Beatriz Muniz

Financeiro

Formada em Recursos Humanos e especializada em tesouraria, impostos e contribuições, atua no mercado há pouco mais de quatro anos e, apesar de sua curta experiência, tem grande conhecimento na área financeira e administrativa. Atualmente trabalha como analista financeiro da produtora Abrolhos Filmes.