top of page
_F2A6932.jpg

Produção e Direção

André Sobral

Formado em Direito, e com uma trajetória consolidada na área de marketing, iniciou sua carreira no audiovisual dirigindo e produzindo seu primeiro documentário Os Heróis do Brasil: Independência da Bahia (2014). Desde então, André segue uma pesquisa de assuntos contemporâneos através de personagens marcantes em narrativas ficcionais e documentais, estabelecendo parcerias com talentosos roteiristas, diretores e atores do mercado internacional.

_F2A6936.jpg

Produtor de Desenvolvimento

Leonardo Chagas

Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, atua na área do audiovisual desde 2015 quando iniciou na Fundação Padre Anchieta - TV Cultura como roteirista de audiodescrição no setor de pós produção. Trabalhou na produção do documentário Babenco - Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, vencedor de melhor documentário no festival de Veneza e indicação brasileira ao Oscar em 2021, também participou no mesmo ano como convidado nos Premios Platino Industria de Cinema ibero-americano em Madrid.

_F2A6947.jpg

Financeiro

Beatriz Muniz

Formada em Recursos Humanos, atua no mercado há mais de quatro anos e tem grande conhecimento na área financeira e administrativa.

20190214_135202-01-01.jpeg

Produção Executiva

Andrea Giusti

Pós-graduada em Produção Executiva e Gestão de Negócios de Televisão, Andrea Giusti tem mais de 17 anos de experiência profissional trabalhando com conteúdo não roteirizado e roteirizado como produtora executiva para a indústria cinematográfica e televisiva. Foi responsável pela produção executiva de diversos filmes e programas de TV, trabalhando ao lado dos mais importantes players do setor como Netflix, Amazon, HBO, Discovery, YTO Original, FOX, TV Unam, Globo, Globoplay, Canal Brasil, Globonews e GNT.

_F2A6954.jpg

Comunicação e Marketing

Luiz Amaro Fortes

Formado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, começou a carreira atuando nas áreas de marketing e redação publicitária. Aplicando experiências prévias nesses campos e também no audiovisual, atualmente atua na comunicação e marketing da Abrolhos Filmes.

AFF_6208_edited.jpg

Assistência de Produção Executiva

Maria Garé

Maria Garé é graduanda em Cinema e Audiovisual pela ESPM e trabalha como assistente de produção na Abrolhos Filmes. No cinema independente, foi Produtora Executiva do documentário "O Cinema que veio do Sol", premiado como Melhor Curta Estudantil Brasileiro no festival francês MegaCities ShortDocs e exibido na TV Cultura em dez/2022; do média-metragem "Cidade Natureza"; e do documentário "Canto dos Três Povos"; além de diversos outros curta-metragens universitários. Além disso, Maria também tem uma ampla vivência nas áreas da dança, teatro e produção de espetáculos, que complementam sua atuação no audiovisual.

bottom of page